Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.
Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.
Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP / Windows Vista / Windows 7
GHz Processador: Intel Dual Core de 2,4
Placa de Vídeo: 256 MB VRAM – NVIDIA GeForce 8800 ou melhor
Memória: 1 GB de RAM
Disco Rígido: -
Placa de Som: Compatível com DirectX
Direct X: 9.0c
Controles: Teclado e Mouse
Instalação: Drive de DVD-ROM
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7